FUTEBOL GRAJAUENSE: Tiradentes vence o Oratório e conquista o titulo do Grajauense de Futebol - 35


SET, CAMPEÃ GRAJAUENSE - 35, DE 2015
GRAJAÚ - A Sociedade Esportiva Tiradentes - SET, sagrou-se campeã do Iº Campeonato Grajauense de Futebol para jogadores com idade a partir de 35 anos, competição promovida pela Liga Esportiva Grajauense (LEG) com apoio da Prefeitura Municipal de Grajaú. Na decisão realizada na noite do último sábado (27/2), no Estádio Municipal, o SET derrotou o Oratório por 4 a 3, de virada e ficou com título grajauense.
O Oratório chegou a estar à frente no marcador em três oportunidades, mas sofreu a virada. A equipe do técnico Vieira levou a taça de forma invicta e com um jogador a menos desde dos 20 minutos da primeira etapa.
Os gols do Oratório foram marcados por Elivelton, Manoel Limeira e Tinó. Para o Tiradentes anotaram os tentos Robson, Adriano, Cleodon e Warley.
O jogo
A bola rolou e não demorou muito para sair o primeiro gol da final. Aos 15 minutos, Tinó abiu o placar para o Oratório. Cinco minutos após sofrer o gol, o Tiradentes sofreu uma baixa. O zagueiro Dimas recebeu o segundo cartão amarelo, em seguida o vermelho e foi expulso.
Mesmo em desvantagem numérica e atrás no marcador, o SET não se abateu e conseguiu chegar ao empate com o volante Robson; em cobrança de falta aos 33 minutos. 1 a 1.
As duas equipes seguiam ofensivas. Tanto que aos 35 minutos, o Oratório ficou novamente em vantagem. Após falha do zagueiro Aristeu, o atacante Manoel Limeira não desperdiçou e balançou a rede adversária. 2 a 1 - Oratório. A alegria do Oratório durou apenas dez minutos. Em jogada individual dentro da área o atacante Adriano driblou dois defensores e deixou tudo igual para o SET. 2 a 2. 
Após o empate do Tiradentes, as duas equipes criaram algumas oportunidades, mas o primeiro tempo terminou mesmo com o placar de 2 a 2.
Na volta do intervalo, a tônica do primeiro tempo continuou. Aos 17 minutos, o Oratório ficou à frente pela terceira vez na partida. Elivelton cobrou escanteio da esquerda, Cleodon tentou cortar de cabeça e acabou traindo o goleiro André. 3 a 2 - Oratório.
Aos trinta minutos, o lateral esquerdo Cleodon foi de vilão a herói. O camisa 6 do Tiradentes foi derrubado na estrada da área, ele mesmo cobrou e fez um golaço. 3 a 3.
O jogo seguia pegado. Aí entrou em ação o técnico Vieira, ele fez duas alterações que iriam mudar a história da decisão. Entrou Reginaldo no lugar de Gomes e Kenedy no lugar de Robson.
Aos 40 minutos, o meia Kenedy que acabara de entrar, fez uma grande jogada pela esquerda e encontrou o atacante Warley que chegava na entrada da área, o atacante pegou de primeira e fez um golaço. 4 a 3 -  SET.
Depois da virada, o árbitro Chiquinho deu 3 minutos de acréscimos. O Tiradentes conseguiu segurar a pressão. Depois foi só gritar é campeão. 



Comentários