MARANHENSE 2016: Fim do misterio, Sérgio Frota anuncia Petkovic como novo técnico do Sampaio Corrêa.

PET, QUANDO COMANDAVA O CRICIÚMA NA SÉRIE B DO ANO PASSADO
SÃO LUÍS - Depois de tantas especulações sobre quem seria o novo técnico do Sampaio Corrêa, após a demissão de Marcelo Chamusca, enfim o presidente Sérgio Frota anunciou o nome do comandante que ficará à frente do Tubarão no returno do Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Série B do Campeonato Brasileiro 2016. Trata-se do sérvio Dejan Petkovic.
O mandatário do Tricolor maranhense anunciou o nome de Petkovic, na noite deste sábado (12/3) por meio do site e redes sociais do clube.
- Foi uma decisão bem pensada, que visa unicamente o melhor para o Sampaio. Espero que a torcida confie e apoie a vinda do Pet. Profissional que passou por clubes de ponta, tanto do Brasil como do exterior, inclusive o Real Madrid, e trabalhou com os melhores profissionais da área. Estamos fazendo um grande esforço para montar um time forte e brigar na parte da frente em todas as competições que teremos este ano - afirmou o presidente Sergio Frota.
Petkovic tem 43 anos e soma passagens por Criciúma (SC) e Atlético - PR Sub-23. O sérvio será apresentado oficialmente na manhã de segunda-feira (14/3), em entrevista coletiva no CT José Carlos Macieira em São Luís, ao lado de auxiliar Maurinho, ex-lateral-direito do Flamengo.

Comentários