MARANHENSE 2016: O técnico Petkovic realiza seu primeiro treino à frente do Sampaio Corrêa.

HORAS DEPOIS DE SER APRESENTADO PET, JÁ FOI TREINAR A EQUIPE
SÃO LUÍS - O técnico Petkovic, não perdeu tempo. Horas depois de ser apresentado na manhã desta segunda-feira (14/3), como novo comandante do Sampaio Corrêa, o treinador comandou o primeiro treino da equipe no CT José Carlos Macieira, debaixo de uma chuva leve. Pet, realizou um trabalho tático que serviu para acertar o posicionamento dos jogadores.
A equipe volta treinar nesta terça-feira, visando a partida contra o Imperatriz, no Frei Epifânio, pela 1ª rodada do returno do estadual. Partida que foi antecipada pela FMF, de domingo (20/3), para o sábado (19/3), 19h45. A entidade não esclareceu os motivos da mudança. Com isso, Petkovic perdeu um dia de preparação da equipe.

O Sampaio fica treinado até sexta-feira em São Luís e viaja no sábado pela manhã com destino a cidade de Imperatriz.
“O tempo de trabalho é curto. Então, temos que aproveitar ao máximo para que os jogadores saibam o que fazer, como fazer, e porque estão fazendo. Temos metas e precisamos colocar logo a nossa metodologia de trabalho em prática para alcançarmos os nossos objetivos”, disse o treinador.

Além do Campeonato Maranhense, o treinador tem outros desafios à frente do Tubarão: colocar o time no caminho das vitórias na Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, e o mais importante de todos, conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2017.

Comentários