MARANHENSE 2016: Petkovic foi apresentado oficialmente como técnico do Sampaio Corrêa.

MAURINHO, SÉRGIO FROTA E PETKOVIC NA COLETIVA DE APRESENTAÇÃO
SÃO LUÍS - Petkovic foi oficialmente apresentado como treinador do Sampaio na manhã desta segunda-feira (14/3), no CT José Carlos Macieira. Além do novo técnico, o auxiliar Maurinho também foi apresentado à imprensa. Pet começa a trabalhar já nesta segunda-feira e deve fazer sua estreia à frente do Tubarão no próximo domingo, na estreia da equipe no returno do Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz, no Frei Epifânio. Na coletiva, o novo treinador disse como gosta de trabalhar.
As relações de contratações e dispensas não foram apresentadas pela diretoria do Sampaio na coletiva, mas a promessa é de que durante a semana estas alterações no grupo sejam providenciadas.
Petkovic pediu para observar o grupo antes de confirmar alguns nomes, que já estavam na relação para deixarem o clube.
- Quero analisar primeiro, pois o que pensam que pode não servir, pode nos ser útil. Vai ser um tempo curto, mas quero ver. Tenho uma noção parcial – disse o treinador.
Outro assunto abordado foi à questão do cansaço que foi reclamado pelos jogadores e o ex-treinador do clube, Marcelo Chamusca, ocasionado pela sequência de jogos por duas competições (Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste) em um curto espaço de tempo, com compromissos as quarta ou quintas e domingo.

Comentários