TAÇA CIDADE DE GRAJAÚ 2016: Começa nesta sexta-feira (11/3), a Taça Cidade de Grajaú de Futebol 2016.

FOTO ILUSTRATIVA
GRAJAÚ -  A Liga Esportiva Grajauense - LEG anunciou o início a Taça Cidade de Grajaú de Futebol 2016. A competição começará na próxima sexta-feira  (11/3) e se encerrará no dia 29 de abril, aniversário de Grajaú. A Taça Cidade reunirá as oitos melhores equipes em número de pontos ganhos do Campeonato Grajauense de Futebol 2015.

O Torneio distribuirá ao campeão e vice, troféu, medalhas e uma premiação em dinheiro. Além disso, serão premiados os destaques individuais da competição.

FÓRMULA DE DISPUTA: 
As oitos equipes foram divididas em dois grupos (A e B) com quatro times cada um. Na primeira fase: as equipes se enfrentarão dentro do próprio grupo, as duas melhores em números de pontos ganhos avancarão à semifinal. Na fase semifinal: o 1º do Grupo A enfrenta o 2º do Grupo B e o 1º do Grupo B joga contra o 2º do Grupo A. Os vencedores dos confrontos semifinais fazem a grande final.

Confira os grupos:

GRUPO A:
Frei Alberto Beretta 
Real Canoeiro
Vila Viana 
Vila Nova Canoeiro 

GRUPO B: 
Tiradentes 
Lanús 
Trezidela
São José. 

Tiradentes e São José farão a partida de abertura do Torneio, na sexta-feira (11/3) às 18h30, no Estádio Municipal, em jogo válido pelo grupo B. A primeira rodada da Taça Cidade será completada com mais três jogos no fim de semana. Sendo um no sábado  (12/3) e dois no domingo (13/3).

Confira os jogos da primeira rodada:

1º RODADA

SEXTA-FEIRA (11/2)
Grupo B 
Às 18h30 - Tiradentes x São José

SÁBADO (12/3)
Grupo A 
Às 17h - Frei Alberto x Real Canoeiro

DOMINGO  (13/3)
Grupo B 
Às 16h - Trezidela x Lanús

Grupo A 
Às 18h30 - Vila Nova Canoeiro x Vila Viana


Comentários