TAÇA CIDADE DE GRAJAÚ 2016: Em noite inspirada da dupla Júnior Pateta e Dedé, o Trezidela bate o Lanús.

EQUIPE DO TREZIDELA/ARQUIVO 2015
GRAJAÚ - A estreia do Trezidela no Grupo B da Taça Cidade de Grajaú de Futebol 2016 não poderia ser melhor. Em partida realizada na noite desta sexta-feira (18/3), no Estádio Municipal, o time do técnico Leandro não tomou conhecimento da equipe do Lanús, do Bairro Expoagra e aplicou uma goleada de 5 a 2, com destaque para dupla Júnior Pateta e Dedé.

Júnior Pateta e Dedé, cada um duas vezes e Julinho, marcaram os gols do Trezidela. Vicente e Fita, diminuíram para o Lanús.

Com a goleado desta sexta, o Trezidela assumiu a liderança da chave com três pontos. O São José vem logo atrás com a mesma pontuação, porém perde nos critérios de desempates para a equipe laranja. O Lanús é o último sem pontuar.

Os próximos compromissos das duas equipes pela Taça Cidade acontecerão daqui a duas semanas. O Trezidela encara o Tiradentes, na quinta-feira (31/3), às 18h30, no Municipal. Dois dias depois (2/4), o Lanús duela contra o São José, no mesmo horário e local


O JOGO
A equipe do Lanús começou melhor e abriu a placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com Vicente, cobrando pênalti. O Trezidela não se abateu e chegou a igualdade ainda na etapa inicial, com o atacante Júnior Pateta. Veio a segunda etapa e logo no início, o meia Dedé, em cobrança de pênalti virou para o Trezidela. Não demorou muito e a equipe laranja fez o terceiro, novamente com Júnior Pateta. Foi o segundo gol do atacante na partida.

Após tomar a virada e o terceiro gol, o Lanús se atirou ao ataque. E deu certo. Aos 29 minutos em uma jogada aérea, o volante Fita, de cabeça diminuiu para o time do Bairro Expoagra.

Mesmo após sofrer o gol, o Trezidela seguia superior no confronto e criava as melhores oportunidades de gols, principalmente com o trio Dedé, Julinho e Júnior Pateta. Aos 33, tanto insistir, o meia Dedé foi contemplado com um gol. Foi o segundo dele no  jogo e o quarto do Trezidela. 

Após abrir dois tentos de vantagem, a equipe do técnico Leandro, não diminuiu o ritmo e chegou ao quinto gol. Julinho, em jogada individual decretou a goleada laranja por 5 a 2, na estreia do Torneio.



Comentários

Postar um comentário