TAÇA CIDADE DE GRAJAÚ 2016: Chuva faz a LEG cancelar rodada de abertura da Taça Cidade de Grajaú de Futebol.

O PRESIDENTE DO TIRADENTES, BETO, VERIFICANDO O ESTADO DO GRAMADO
GRAJAÚ - Na manhã desta sexta-feira (11/3), a Liga Esportiva Grajauense - LEG anunciou o cancelamento da rodada de abertura da Taça Cidade de Grajaú de Futebol 2016. A decisão pela não realização das partidas ocorreu por causa do temporal que caiu em Grajaú, na noite desta quinta-feira, chuvas que castigaram o gramado do Estádio do Municipal, que o deixou sem condições de receber uma partida de futebol. Fato que já acontece desde do ano de sua inauguração.
Antes de bater o martelo sobre o cancelamento dos jogos, o presidente da LEG, Cristiano Fontenele, esteve no estádio ao lado do presidente do Tiradentes, Beto, para verificar o real estado do gramado. Ambos constataram que o gramado não teria condições de receber uma partida de futebol.
Com o cancelamento confirmado, o mandatário da entidade confirmou que a partida de abertura do torneio entre Tiradentes e São José, que aconteceria hoje ás 18h, será realizada na próxima quarta-feira (16/3), no mesmo horário. E os jogos que aconteceriam no sábado e domingo, acontecerão na quinta, sexta e sábado. Isso, se nas novas datas não voltar a chover.
Cristiano, ressaltou que é difícil trabalhar com futebol em Grajaú na época de Chuva.

- Meu amigo, tá difícil realizar as competições aqui em Grajaú na época de chuva. Mas não podemos fazer nada. O que podemos fazer é apenas torcer para não chover nos dias dos jogos, declarou Cristiano Fontenele.

Comentários