TORNEIO PIQUIZÃO 2016: Após a final do Piquizão, o Presidente da LEG falou sobre sua gestão e outros assuntos.

CRISTIANO FALANDO APÓS A DECISÃO
GRAJAÚ - O Torneio Piquizão 2016 chegou ao fim na tarde deste sábado (5/3) no Campo de mesmo nome do torneio, e teve como campeão a equipe do Vila Nova Canoeiro. Os comandados do técnico João Alberto (Mangabinha ) venceram na final o Real Canoeiro por 5 a 3 nos pênaltis, após o empate por 1 a 1 no tempo normal.

O Torneio Piquizão 2016 foi o sétimo evento futebolístico realizado na Gestão do presidente Cristiano Fontinele, em apenas um ano e dois meses à frente da Liga Esportiva Grajauense - LEG.

Antes da entrega de troféus, medalhas e premiações aos protagonistas da decisão deste sábado, Cristiano, falou sobre uma série de assuntos referentes ao futebol grajauense, como: o comprometimento dos presidentes de clubes com a LEG, a importância da Prefeitura de Grajaú em sua Gestão, a luta da entidade para honrar seus compromissos com o futebol grajauense, entre outros. 

- É muito fácil cobrar, mas ninguém sabe da nossa luta pra honrar nossos compromissos com o futebol grajauense. E principalmente não decepcionar as pessoas que acreditam em nosso trabalho, disse Cristiano.

Cristiano também efatizou a ajuda da Prefeitura Municipal de Grajaú, todas as vezes que ele precisou.

- Eu também não poderia esquecer de citar a ajuda da Gestao Municipal. Sempre que precisei eles me atenderam prontamente. Afirmou o mandatária da LEG.

Outro assunto que Cristiano não esqueceu de falar foi que a LEG completará 30 anos neste mês, e a data será comemorada com um o evento a altura da entidade.

- A Liga completará 30 anos no fim deste mês e não deixaremos passar em branco. Vamos realizar um coquetel que contará com a presença de representantes de clubes e autoridades, disse Cristiano. 

O mandatário da LEG encerrou alertando aos presidentes de clubes quanto a sua sucessão, pois uma escolha equivocada poderá acabar com tudo que sua gestão conseguiu.

- Muito cuidado com quem vocês irão eleger para me suceder. Porque uma escolha errada poderá jogar fora tudo que nós conquistamos, completou o mandatário da LEG, Cristiano Fontenele.

Comentários