TORNEIO PIQUIZÃO 2016: Cleodon, comemora dois títulos em menos de dez dias no futebol grajauense.

CLEODON AO LADO DO TÉCNICO JOÃO ALBERTO (MANGABINHA)
GRAJAÚ - O lateral esquerdo Cleodon, um dos destaques da vitoriosa campanha do título do Vila Nova Canoeiro do Torneio Piquizão 2016, ao lado do técnico João Alberto (Mangabinha), com o tão cobiçado troféu de campeão.
O título deste sabado (5/3) no campo Piquizão, foi o segundo conquistado pelo lateral esquerdo em um espaço de oito dias. No sábado (27/2), Cleodon levantou a taça do Campeonato Grajauense de Futebol para jogadores com idade a partir de 35 anos, pela equipe do Tiradentes. Detalhe, em ambas as decisões o jogador foi decisivo na bola parada, que é seu ponto forte. Na final contra o Oratorio, Cleodon fez um golaço de falta, quando o Tiredentes pedia por 3 a 2. Já na decisão deste sábado contra o Real Canoeiro, o camisa 6 do Vila Nova abriu o placar da partida com um gol olímpico, logo após a equipe perder o atacante Derikinho, por expulsão.
Após comemorar as duas conquistas, o jogador já pensa na próxima competição que terá pela frente, a Taça Cidade 2016, torneio que reunirá os oito melhores times em número de pontos do último Campeonato Grajauense de Futebol. Cleodon defenderá o Tiradentes na Taça Cidade.
- É muito bom ser campeão. Duas vezes em menos de dez dias é melhor ainda. E marcando nas duas finais, falar o que. Mas, agora é mudar a chave e pensar na Taça Cidade, competição que vou tentar ser campeão pelo meu time, o Tiradentes, comentou Cleodon.

Comentários