TORNEIO PIQUIZÃO 2016: Real Canoeiro e Vila Nova Canoeiro decidirão o Torneio Piquizão neste sábado.

IMAGENS ILUSTRATIVAS
GRAJAÚ -  Neste sábado (5/3) todos conhecerão o campeão do Torneio Piquizão 2016, torneio promovido pela Liga Esportiva Grajauense - LEG, com apoio da Prefeitura Municipal de Grajaú. Real Canoeiro e Vila Nova Canoeiro serão os protagonistas da decisão. 

As duas equipes fizeram campanhas distintas até a decisão deste sábado. O Vila Nova Canoeiro vem jogando bem desde da primeira fase, enquanto O Real Canoeiro não iniciou muito bem, mas evoluiu ao decorrer do torneio.

Na fase de grupos; o Real Canoeiro caiu no Grupo B, que ainda contava com Trezidela, Juventus e Frei Alberto Beretta. Nas três partidas que a equipe realizou, foram dois empates e uma derrota e apenas dois pontos somados. A classificação para as quartas de final veio como terceiro da chave. Nas quartas, o time precisou dos pênaltis para eliminar o Mata Fria, pelo placar de 4 a 2.  Veio a semifinal e o adversário era o atual campeão, o São José. O Real Canoeiro não se intimidou e fez sua melhor apresentação no torneio vencendo por 3 a 1 com propriedade, e vaga na final garantida.

A equipe tem como destaque o atacante Evagno. O jogador é o artilheiro do time no torneio com quatro gols marcados.

O Vila Nova Canoeiro fez parte do Grupo C na primeira fase, junto com Tamboril e Mata Fria. Nos dois compromissos da equipe na fase de grupos, foram um empate e uma vitória, resultados que fizeram com que o time terminasse na liderança da chave com quatro pontos. Nas quartas de final o adversário foi o B13, a classificação veio nas penalidades, triunfo por 5 a 3. Classificação garantida, era a vez de encarar a poderosa equipe do Trezidela na semifinal, novamente um êxito, desta fez  por 2 a 1 e o Vila avançou à final.

O destaque da equipe comandada pelo técnico João Alberto (Mangabinha) é o volante Elzo. O meia acumula três gols no torneio e lidera a artilharia do time. Além da ótima fase do volante, o Vila Nova; conta Cleodon, Derikinho, e Samuel em belíssima fase.

Real Canoeiro e Vila Nova Canoeiro começam a decidir o Torneio a partir das 15h30, no Campo Piquizão.

Comentários