TORNEIO PIQUIZÃO 2016: Vila Nova bate o Real Canoeiro nos pênaltis e conquista o Torneio Piquizão 2016

VILA NOVA CANOEIRO CAMPEÃ DO PIQUIZÃO 2016
GRAJAÚ - O Vila Nova Canoeiro é campeão da XXVI edição do Torneio Piquizão 2016. Em uma decisão muito disputada e nervosa na tarde do último sábado (5/3), no Campo Piquizão, a equipe do atacante Derikinho, que seria expulso da partida, derrotou o Real Canoeiro por 5 a 3 nos pênaltis, depois do empate por 1 a 1 no tempo normal. O Vila Nova jogou com um jogador a menos desde dos 20 minutos do primeiro tempo, quando o atacante e capitão Derikinho foi expulso.

O lateral esquerdo Cleodon abriu o placar para o Vila Nova, com um gol olímpico e zagueiro Deleon, de cabeça, após ótimo passe do meia Ricardo, deixou tudo igual para o Real Caneiro.

DECISÃO POR PÊNALTIS
A equipe do técnico João Alberto (Mangabinha) converteu todas as cobranças, com Divino, Samuel, Weverton (Tom), Acrael e Paulinho. A equipe do Real Canoeiro, marcou com Evagno, Wellington e Ricardo. Deleon, desperdiçou. Com o erro do zagueiro, a última cobrança do Real Canoeiro, que seria cobrada pelo o meia Dedé, não foi necessário.

VILA OVA CANOEIRO (5) 1 X 1 (3) REAL CANOEIRO
(Final do Torneio Piquizão 2016)
Local: Campo Piquizão, em Grajaú (MA)
Dia e Horário: Sábado, 5 de março de 2016, às 15h30
Árbitro: Antônio Marcos (Panela)
Assistentes: Rivaldo e Sheylla
Quarto árbitros: Roberto e Cristo Reis
Gols: Cleodo (Vila Nova Canoeiro) e Deleon (Real Canoeiro)
Expulsão: Derikinho (Vila Nova Canoeiro)

VILA NOVA CANOEIRO: Anderson, Paulinho, Dácio (Fabrício), Elzo, e Cleodon, Zé Valmir (Ewerton), Divino, Luízinho (Acrael), Samuel, Aldair e Derikinho. Técnico: João Alberto (Mangabinha)

REAL CANOEIRO: Beto, Maurício, Deleon, Pedro (João) e Rob, Doler, Dedé, Kayro (Ricardo), Evagno e Marquinhos (Wellington). Técnico: Alberto



Comentários