VÔELI DE PRAIA: Emanuel se despede do vôlei de praia no Grand Slam do Rio de Janeiro.

A CBV AGRADECEU A EMANUEL, COM UM OUTDOOR COM A FRASE OBRIGADO
RIO DE JANEIRO - Nesta sexta-feira (11/3) chegou ao fim de forma oficial a carreira de Emanuel no Vôlei de Praia. O jogador, que havia anunciado a aposentadoria na última semana, foi eliminado da disputa do Grand Slam do Rio de Janeiro, ao lado de seu parceiro Ricardo. Com a eliminação, Emanuel, um dos maiores vencedores da modalidade, deu adeus a vida de atleta profissional de Vôlei de Praia.
O paranaense de 42 anos, tem três medalhas olímpicas no currículo: ouro em Atenas, Prata em Londres e Bronze em Pequim. Além disso, é tricampeão do mundo, venceu dez temporadas do Circuito Mundial, nove vezes sagrou-se campeão brasileiro e é dono de dois ouros em Pan-Americanos, entre outras conquistas.
No próximo domingo (13/3), dia das finais do Grand Slam do Rio de Janeiro, a http://www.cbv.com.br irá fazer uma homenagear a Emanuel.
O torneio equivale à segunda etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia e está sendo realizado nas mesmas instalações que serão destinadas aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Comentários