COPA SUL DO MARANHÃO 2016: Trezidela vence o Real Canoeiro pela Copa Sul MA de Clubes.

TREZIDELA QUE ESTREIA O TÉCNICO MANGABINHA EM SEU COMANDO
GRAJAÚ - O Trezidela estreou vencendo na Copa Intermunicipal Sul do Maranhão de Clubes. Na noite desta quarta-feira (20/4) no Estádio Municipal, o Trezidela derrotou o Real Canoeiro por 3 a 2 no clássico grajauense pelo Grupo A da competição. O Real Canoeiro também fazia sua estreia no torneio.

O zagueiro Deleon, duas vezes e o meia Dedé foram os responsáveis pelos gols do time do técnico João Alberto (Mangabinha), que fazia sua estreia no time laranja. Marcony e Marquinhos descontaram para o Real Canoeiro.

Com a vitória, o Trezidela foi a três pontos, mesma pontuação do Sitionovense, de Sítio Novo, que lidera a chave pelo critério de desempate. O Real Canoeiro continua sem pontuar.

Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana pela segunda rodada da competição. O Trezidela joga no domingo (24/4), novamente em casa no Municipal, contra o São José, que também representa o futebol grajauense. O Real Canoeiro sai para visitar o Lajeado Novo, no mesmo dia, às 16h, no Estádio Municipal de Lajeado

Comentários