FUTEBOL GRAJAUENSE: Comemorações pelo aniversário de 42 anos da Sociedade Esportiva Tiradentes - SET.

VÁRIAS GERAÇÕES DE JOGADORES DO SET REUNIDAS
GRAJAÚ - A Sociedade Esportiva Tiradentes - SET completou 42 anos de fundação nesta quinta-feira, 21 de abril. É o quadragésimo segundo aniversário de muitas conquistas e glórias.
Em virtude da equipe está na fase semifinal da Taça Cidade de Grajaú e já entrar em campo pela partida decisiva que vale a segunda vaga na final do torneio, neste sábado (23/4), a diretoria do SET optou por fazer uma cerimônia simples em comemoração ao aniversário do clube.
Programação
No período da tarde o time realizou um coletivo no Estádio Municipal em preparação ao confronto semifinal da Taça Cidade contra o Frei Alberto Beretta. À noite as comemorações seguiram com três partidas no Campo Society da Cidade Alta, com várias gerações de jogadores do SET. Antes da bola rolar, o presidente de honra e sócio fundador do Tiradentes, Floriano Mangaba, emocionado, falou algumas palavras.
- A camisa do Tiradentes tem muita história. E não é qualquer um que veste essa camisa, falou emocionado, Floriano Mangaba.
Na oportunidade também foi apresentado o hino oficial da equipe, que será lançado oficialmente junto com o novo uniforme em cerimônia com data a definir.
Após os jogos, as festividades continuaram no Bar do Panela, com muitas comidas e bebidas.
Vale lembrar que Tiradentes e Frei Alberto Beretta jogam no Municipal pela semi da Taça Cidade, no sábado (23/4), com início previsto para ás 18h30.

Comentários