FUTEBOL MARANHENSE: O volante Marcos Assunção rescinde com o Sampaio Corrêa.

MARCOS ASSUNÇÃO EM SUA APRESENTAÇÃO NO SAMPAIO CORRÊA
SÃO LUÍS - Depois de ser anunciado com status de ídolo no Sampaio Corrêa, há um mês atrás, o volante Marcos Assunção está de saída do clube maranhense. O jogador de 39 anos, se despediu dos companheiros nesta sexta-feira (29/4) e já deixou São Luís. Assunção alegou problemas pessoais para deixar o clube.
A saída de Marcos Assunção ainda não foi finalizada totalmente, falta apenas o jogador assinar a rescisão contratual, que será feita em comum acordo. Marcos Assunção tinha contrato com o Sampaio até o fim desta temporada.
O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, falou sobre o desligamento de Assunção.
- Ele teve que deixar São Luís-MA, pois tinha problemas pessoais para resolver. Questão de saúde de familiar. Mas não deve voltar. Ele tinha falado com o Petkovic que queria falar comigo na sexta para acertar, mas não tinha como conversar com ele (Assunção). A gente deve conversar na segunda ou terça-feira. Realmente, ele não deve voltar, afirmou.
Marcos Assunção chegou ao Sampaio Corrêa no dia 29 de março, deste ano, por indicação do técnico Petkovic, com quem trabalhou no Criciúma - SC. Foram apenas duas atuações com a camisa do Tubarão, sendo uma como titular.
Marcos Assunção acumula passagens por grandes clubes do futebol mundial, como Santos, Flamengo, Palmeiras, Roma-ITA e Real Betis-ESP.

Comentários