FUTEBOL MARANHENSE: Sampaio Corrêa apresenta novos uniformes para o restante da temporada.


ASSUNÇÃO E ARÍCIA SILVA APRESENTARAM A CAMISA PRINCIPAL DO SAMPAIO
SÃO LUÍS - Na noite da última sexta-feira (8/4), a diretoria do Sampaio Corrêa apresentou à imprensa os novos uniformes que a equipe usará no restante da temporada. Além das novas camisas, a diretoria apresentou a Numer, como nova fornecedora do material esportivo do clube. A apresentação aconteceu em uma casa de Show em São Luís.

O recém contratado Marcos Assunção e panicat Arícia Silva, desfilaram com a camisa nº1 do Tubarão. Ela segue o modelo tradicional com as cores vermelha, amarela e verde na vertical, porém sofreu uma modificação, acrescentaram uma listra amarela nas mangas. O segundo uniforme é na cor branco, com uma faixa horizontal na altura do peito. Ambas as camisas terão gola "V".

As camisas dos goleiros, segue os modelos das versões anteriores do clube, com o primeiro uniforme vermelho e o segundo na cor cinza.

O técnico da equipe maranhense Petkovic destacou a importância do evento de lançamento da nova camisa.

- Uma festa como esta contagia a todos. Um evento que só reforça a opção certa que tomei em vim para  Sampaio Corrêa, afirmou Pet, durante o lançamento.

O Sampaio Corrêa deverá estrear seu novo uniforme no clássico contra o Maranhão Atlético, válido pela 3ª rodada do Campeonato Maranhense, que acontecerá no próximo domingo (17/4), ás 16h, no Estádio Castelão.

Comentários