JOGOS DO RIO 2016: Definidos os grupos do torneio de futebol dos jogos do Rio de Janeiro.

IMAGEM DA CERIMÔNIA REALIZADA NO MARACANÃ NESTA QUINTA
RIO DE JANEIRO - Foram definidos os grupos do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos Rio de Janeiro 2016. Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (14/4), no Estádio Maracanã, as Seleções Feminina e Masculina do Brasil conheceram seus adversários na primeira fase do torneio.
A Seleção Feminina caiu no Grupo E e terá como oponentes: China, Suécia e África do Sul. As meninas do Brasil estreiam no 3 de agosto, às 16h, no Estádio João Havelange, contra as chinesas. Em seguida, as adversárias serão as suecas, no dia 6 de agosto, no mesmo local. O time do técnico Vadão fecha a participação da primeira fase em Manaus, no dia 9, contra a África do Sul.

A Seleção Masculina ficou no Grupo A, e terá pela frente Iraque, África do Sul e Dinamarca. O primeiro confronto será contra a África do Sul no dia 4 de agosto, em Brasília, às 16h. O segundo compromisso do time de Dunga é no dia 7, novamente na capital federal às 22h contra os iraquianos. O último jogo do Brasil na fase classificatória acontecerá, em Salvador, às 22h, no dia 10 e o adversário será a Dinamarca.

Comentários