MARANHENSE 2016: Alex Santos renuncia á presidência do Imperatriz e Junta Governativa assumi.

O NOVO PRESIDENTE PROMETEU PAGAR PARTES DOS SALÁRIOS ATRASADOS
IMPERATRIZ - As vésperas de mais um compromisso pelo Campeonato Maranhense, a Sociedade Imperatriz de Desporto - SID sofreu uma baixa considerável. O empresário Alex Santos que até então presidia o Cavalo de Aço, renunciou ao cargo. Alex Santos, alegou como motivo de renúncia, problemas pessoas.

Com a renuncia do empresário, uma Junta Governativa assumirá a direção do clube. Que terá com presidente o também empresário Gregório Neto.

Ainda farão parte da Junta Governativa o ex-presidente do clube Edivaldo Cardoso e o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol - LIF, Luiz Gonzaga. O gerente de futebol passa a ser Marco Aurélio.

- Fui procurado pelo ex-presidente Alex Santos para este momento. Quero falar principalmente com o torcedor agora, pois neste momento necessitamos da parceria entre diretoria e torcida. Queremos contar com este apoio em nossa gestão – disse o presidente.

A nova diretoria prometeu pagar parte dos salários atrasados nos próximos dias, pelo menos esta é a meta dos novos comandantes do clube.

O Imperatriz entre em campo neste domingo (10/4), às 16h, no Estádio Dário Santos, em Ribamar, contra o São Jose, pela terceira rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Comentários