TAÇA CIDADE DE GRAJAÚ 2016: Vieira fala de sua estreia no comando do SET e da primeira vitória na Taça Cidade.

O TÉCNICO VIEIRA AO LADO DO DIRIGENTE DO SET, DANYEL PACHECO
GRAJAÚ - O Tiradentes venceu a primeira partida na Taça Cidade de Grajaú ao derrotar o Trezidela por 5 a 2, na noite desta quinta-feira (31/3), no Municipal. Foi a estreia do técnico Vieira no comando do SET. Após o triunfo o comandante fez uma análise de sua estreia à frente da equipe.
- Pra mim foi muito emocionante pois a alegria e satisfação de dirigir o SET é imensa e hoje consegui tirar o máximo de cada um, disse o treinador.
Vieira também parabenizou todos os atletas pelo empenho dentro de campo.
- Todos jogaram com raça e amor ao clube, e tiveram uma disciplina tática invejável. Estão todos de parabéns, ressaltou o técnico.
Vieira, foi campeão Grajauense comandando a equipe Master do Tiradentes neste ano, e comentou sobre as chances de uma nova conquista no futebol grajauense.
- Se a equipe jogar com a mesma raça e vontade que jogamos hoje, com certeza estaremos na luta pelo título. E pra mim seria especial, já que não é todo dia que se conquista dois títulos no comando de uma grande equipe como a do SET, completou Vieira.
O Tiradentes decidirá sua classificação para à semifinal da Taça Cidade, na próxima quinta-feira (7/4), contra o Lanús, às 18h30, no Municipal.

Comentários