TAÇA CIDADE DE GRAJAÚ 2016: Tiradentes empate com o Lanús e se garante na semifinal da Taça Cidade.

ARTE/GRAJAUMAESPORTES
GRAJAÚ - O Tiradentes é semifinalista da Taça Cidade de Grajaú de Futebol. A equipe comandada pelo técnico Vieira, garantiu seu lugar na próxima fase do torneio ao empatar por 1 a 1 com o Lanús nesta quinta-feira (7/4) no Municipal. O duelo entre as duas equipes era válido pela terceira e última rodada da primeira fase do torneio.
Os gols da partida foram anotados por Marquinhos para o SET e Joab para o Lanús.
Com o resultado, os dois times foram a quatro pontos no Grupo B, mas por causa do critério de desempate o Tiradentes assumiu liderança da chave e confirmou sua classificação à semifinal. O Lanús por vez não tem mais chances de avançar de fase. A equipe tem um saldo de - 1 gol (negativo) e não depende mais de suas próprias forças.
Entenda:

Os outros dois adversários da equipe do Bairro Expoagra por lugar na semi: Trezidela e São José; se enfrentam na próxima quarta-feira (13/4) e só dependem de suas forças para ir à semifinal. Em caso de vitória de um dos lados, a equipe vencedora avança. Caso aconteça um empate; o Trezidela fica com a vaga pelo critério de desempate. O time do técnico Leandro está zerado quanto ao saldo de gols, em compensação o São José acumula - 1 gol (um negativo). Por o Lanús não aspira mais nada no torneio. 

Comentários