TAÇA CIDADE DE GRAJAÚ 2016: Trezidela e Vila Nova duelam neste sábado, por um lugar na semifinal da Taça Cidade.

ARTE/GRAJAUMAESPORTES
GRAJAÚ - Trezidela e Vila Nova Canoeiro se enfrentam neste sábado (16/04) por uma das semifinais da Taça Cidade de Grajaú de Futebol, em clima de revanche. As duas equipes vem medido forças em jogos decisivos no futebol grajauense nos últimos anos, e o Vila Nova Canoeiro leva uma ligeira vantagem sobre a equipe Laranja.
Vila Nova e Trezidela já se enfrentaram quatro vezes nos últimos três anos, sendo duas no Campeonato Grajauense e duas no Torneio Piquizão, com três vitórias do time do técnico João Alberto (Mangabinha) e apenas uma vitória para a equipe comandada pelo técnico Leandro. O último triunfo do time do bairro Canoeiro foi pela semifinal do Torneio Piquizão deste ano, que foi conquistado pelo próprio Vila Nova. Na oportunidade o Vila Nova Canoeiro venceu por 2 a 1.
Os duelos entre os dois times também traz alguns capítulos polêmicos. Em 2015, pela semifinal do Torneio Piquizão, o Vila Nova venceu por 1 a 0, mas acabou sendo eliminado por ter utilizado um jogador irregular (registro profissional). No mesmo ano, pela semifinal do Campeonato Municipal, o Trezidela venceu o Vila Nova por 8 a 4, porém a equipe foi eliminada pelo mesmo motivo que havia ganho os pontos no Torneio Piquizão. Contudo, o duelo deste sábado promete muitas emoções. 
O técnico do Vila Nova, João Alberto (Mangabinha), aposta no forte meio campo que tem em suas mãos para avançar de fase na Taça Cidade.
- Meu meio campo é muito forte. Por isso, pretendo jogar com três volantes na partida de hoje. Se você tem um bom meio campo, dificilmente você perde os jogos, destacou o técnico Mangabinha. 
O presidente do Treizidela, Roni Cesar, acredita que a juventude de sua equipe poderá fazer a diferença no duelo de hoje.
- Temos uma equipe jovem e muito veloz. Acredito que nossa garotada está bem preparada para quebrar esse jejum de derrotas que temos diante do Vila Nova, disse Roni.
Trezidela e Vila Nova começam a decidir quem irá para à final da Taça Cidade a partir das 18h30, no Estádio Municipal.

Comentários