TAÇA CIDADE DE GRAJAÚ 2016: A última rodada da 1ª fase da Taça Cidade de Grajaú começa nesta quarta-feira

VILA NOVA CANOEIRO, MELHOR EQUIPE DAS DUAS PRIMEIRAS RODADAS
GRAJAÚ - A terceira e última rodada da primeira fase da Taça Cidade de Grajaú de Futebol terá início nesta quarta-feira (6/4). Das oitos equipes que compõem os dois grupos, apenas o Vila Nova Canoeiro vive situação mais tranquila. A equipe do técnico João Alberto (Mangabinha) venceu nas duas primeiras rodadas do Grupo A e é líder isolado com seis pontos. Com isso, a equipe só precisa de um empate na última rodada para confirmar matematicamente seu lugar na semifinal.
Os outros times, tanto no Grupo A como no B, chegam para última rodada com as mesma condições no que diz respeito a classificação, com exceção do Vila Viana, que precisa golear seu adversário e torcer por uma combinação de resultados no Grupo A.
Vila Viana e Frei Alberto Beretta darão o pontapé inicial a rodada que definirá os quatro semifinalistas do torneio, às 18h30, no Estádio Municipal. Os outros dois jogos que completam a última rodada acontecerão na próxima quinta, sexta.

A partida entre  São José e Trezidela que aconteceria no próximo sábado (9/4), foi transferida para a próxima quarta-feira (13/4), no mesmo horário e local. A mudança aconteceu em virtude da abertura da Copa Sul do Maranhão de Clubes, que acontecerá no sábado ás 18h, no Municipal.
3ª RODADA
Quarta-feira (6/4)
Às 18h30 - Vila Viana x Frei Alberto Beretta
Quinta-feira (7/4)
Às 18h30 - Lanús x Tiradentes
Sexta-feira (8/4)
Às 18h30 - Vila Nova Canoeiro x Real Canoeiro
Sábado (13/4)
Às 18h30 - São José x Trezidela

Comentários