TAÇA CIDADE DE GRAJAÚ 2016: Vila Nova e Real Canoeiro duelam valendo uma vaga na semifinal da Taça Cidade.

ARTE/GRAJAUMAESPORTES
GRAJAÚ - Na noite desta sexta-feira (8/4) todos conhecerão o segundo time classificado para semifinal no Grupo A da Taça Cidade de Grajaú de Futebol. Vila Nova e Real Canoeiro se enfrentam ás 18h30, no Municipal, valendo uma vaga na próxima fase do torneio.
A equipe comandada pelo técnico João Alberto (Mangabinha), atualmente ocupa a segunda colocação na chave com seis pontos e jogará por um simples empate para ir á semifinal.
O Real Canoeiro acumula três pontos e é um terceiro na chave. Para seguir vivo no torneio; a equipe do técnico Alberto precisa vencer por um placar mínimo.
Entenda:
O Vila Nova, soma seis pontos, dois gols de saldo, dois gols pró, nenhum contra e nenhuma derrota. O Real Canoeiro, acumula três pontos, zero de saldo, três gols pró, três gols contra e uma derrota.
Caso, o Real vença por um a zero, as duas equipes se igualam no critério de saldo de gols. Porém, o Real leva vantagem no próximo critério que é de gols pró.
Vale lembrar que a equipe do Frei Alberto Beretta já está garantido na semifinal. A classificação foi confirmada na última quarta-feira (6/4), quando o time venceu o Vila Viana por 3 a 1.

Comentários