TAÇA CIDADE DE GRAJAÚ 2016: Vila Nova bate o Frei Alberto e está muito perto da semifinal da Taça Cidade.

EQUIPE DO VILA NOVA CANOEIRO
GRAJAÚ - O Vila Nova Canoeiro praticamente assegurou sua classificação para semifinal da Taça Cidade de Grajaú de Futebol. Na noite desta sexta-feira 1º de Abril (dia da mentira) a equipe venceu o Frei Alberto Beretta pelo placar magro de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Tom.

A vitória sobre o Frei Alberto deixou o Vila Nova com seis pontos, com 100% de aproveitamento no Grupo A. Agora a equipe joga por um simples empate na próxima rodada contra o Real Canoeiro para garantir matematicamente sua classificação. Ou uma derrota em caso de tropeço do Frei Alberto.


O Frei Alberto soma três pontos e precisa vencer o eliminado Vila Viana na última rodada, alem de torcer por uma vitória do Vila Nova Canoeiro sobre o Real Canoeiro.

Na última rodada da primeira fase, o Frei Alberto Beretta joga contra o Vila Viana, que não aspira mais nada no torneio. A partida acontece na quarta-feira (6/4), às 18h30, no Municipal. Já o Vila Nova Canoeiro entra em campo na sexta-feira (8/4), também ás 18h30, contra o Real Canoeiro.

Comentários