TAÇA CIDADE DE GRAJAÚ 2016: Vila Nova vence o Real Canoeiro, mantém o 100% e vai à semifinal da Taça Cidade.

ARTE/GRAJAUMAESPORTES
GRAJAÚ - O Grupo A Taça Cidade de Grajaú de Futebol definiu seu último classificado à semifinal do Torneio. Trata-se do Vila Nova Canoeiro. Na noite desta sexta-feira (8/4), os comandados do técnico João Alberto (Mangabinha) venceram o Real Canoeiro por 2 a 1 no Municipal e vão à semi.

O capitão da equipe Derikinho e o meia Luizinho foram os autores dos gols do Vila Nova. O gol do Real Canoeiro foi marcado por Leonardo.

Com a vitória, o Vila Nova terminou a primeira fase na liderança do Grupo A com nove pontos, com 100% de aproveitamento. O Real Canoeiro encerra sua participação no torneio com três pontos somados.

Agora, o Vila Nova aguarda a definição do último classificado no Grupo B, que sairá do confronto entre Trezidela e São José, que se enfrentam na próxima quarta-feira (13/4), para saber quem será seu adversário na semifinal. A equipe enfrenta o segundo do Grupo B. 

Vale lembrar que o outro classificado no Grupo A é o time do Frei Alberto Beretta. A equipe garantiu seu lugar na última quarta-feira (6/4) ao vencer o Vila Viana por 3 a 1.

Comentários