TAÇA CIDADE DE GRAJAÚ: Vila Nova Canoeiro e Frei Alberto Beretta decidem a Taça Cidade.

ARTE/ GRAJAUMAESPORTES
GRAJAÚ - Nesta sexta-feira, 29 de abril, aniversário de Grajaú, acontecerá a decisão da Taça Cidade de futebol, entre Vila Nova Canoeiro e Frei Alberto Beretta. Será a segunda vez que as duas equipes se enfrentam. Ainda pela fase de grupos os dois time se enfrentaram e deu Vila Nova ao vencer por 1 a 0.
A decisão desta sexta, será a segunda no ano do time do Bairro Canoeiro; a primeira foi do Torneio Piquizão, realizada em fevereiro e a equipe sagrou-se campeã.
O Vila Nova chega para a decisão com 100% de aproveitamento no Torneio. Foram quatro partidas e quatro triunfos. Sendo que o último, válido pela semifinal foi decidido nos pênaltis.
O técnico João Alberto (Mangabinha ), terá apenas um desfalque para o jogo decisivo, o zagueiro Dácio, que não joga por suspensão. O defensor foi expulso na semifinal contra o Trezidela.
Diferentemente do rival da finalíssima desta sexta, o Frei Alberto Beretta buscará seu primeiro título de expressão no futebol grajauense, em apenas dois anos de fundação. O título mais importante da curta história do clube é o grajauense Sub - 15, conquistado em dezembro do ano passado.
A equipe do técnico Bonfim, fez uma campanha irregular até à semifinal, se classificando apenas na última rodada da fase de grupos pelo critério de desempate. Nos três jogos que disputou na primeira fase, foram uma vitória e duas derrotas. Já na semifinal o time surpreendeu e eliminou o poderoso Tiradentes ao vencer por 2 a 1.
Bonfim tem dois problemas de última hora para a decisão. O atacante Rennan e zagueiro Paulo Cesar viraram dúvidas, ambos por lesão. Porém o treinador espera contar com os dois e definirá o time que começa a decisão minutos antes do início da partida.
Escalações
A provável equipe do Vila Nova Canoeiro que comecará a decisão será a seguinte: Anderson, Paulinho, Clebson, Fabricio, Lucélio, Elzo e Eduardo, Tom, Ricardo Índio, Alex Jáburu e Deriquinho.
O Frei Alberto Beretta jogará possivelmente assim: Gean, Daniel, Paulinho, Pitbul e Djhon, Gil, Nonato Júnior, Clesomar, Whashignton e Kaká.
Vila Nova e Frei Alberto começam a decidir a Taça Cidade a partir das 18h30, no Estádio Municipal.

Comentários