COPA DO TRABALHADOR: Ideal Magazine conquista a V Copa do Trabalhador de Futebol Society

EQUIPE DO IDEAL MAGAZINE CAMPEÃ DA COPA DO TRABALHADOR
GRAJAÚ - Depois de quase três meses de disputa, a V Copa do Trabalhador de Futebol Society de Grajaú chegou ao fim neste domingo 1º de maio e teve como grande campeã a equipe do Ideal Magazine. Atuando no Campo Society da Cidade Alta, a equipe comandada pelo técnico Manoel Limeira derrotou na decisão o SAAE pelo placar de 3 a 1 e ficou com o título.
Os gols que decretaram o título do Ideal Magazine foram anotados por Leonardo e Israel (duas vezes). Com os dois gols marcados na decisão, Israel chegou ao sétimo, marca que o fez terminar como artilheiro do torneio. O SAAE descontou com Paulinho.
Com a conquista, o Ideal Magazine levou uma premiação em dinheiro de R$ 1.000,00, mais troféu e medalhas. O SAAE ficou com R$ 500,00, troféu e medalhas.
Além do prêmio de artilheiro, o Ideal também levou o de melhor goleiro, que ficou com Divino Galvão.
Ao término da Copa do Trabalhador, o organizador da competição professor Antônio Alberto agradeceu a todas as equipes por ter participado de forma ordeira e disse que tudo ocorreu dentro da expectativa.
- Queria parabenizar a todas as equipes participantes pela disputa limpa e ordeira na competição. Graças a Deus tudo correu bem e as expectativas foram atingidas - agradeceu o organizador.

Blog do Antônio Alberto

Comentários