MERCADO DA BOLA MARANHENSE 2016: Rubens, ex-imperatriz, é apresentado no Sampaio Corrêa.

PETKOVIC E O DIRETOR EVANDRO MARQUES APRESENTA O JOGADOR
SÃO LUÍS - O meia Rubens, ex-Imperatriz, foi apresentado na tarde desta terça-feira (10/5) no CT José Carlos Macieira em São Luís, como o mais novo reforço do Sampaio Corrêa para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Petkovic e o diretor de futebol, Evandro Marques, fizeram as honras da casa ao jogador de 31 anos.
Na coletiva de imprensa, o meia se mostrou bastante confiante em desempenhar um bom trabalho nessa segunda passagem pelo Tubarão. A primeira passagem do meia pelo Sampaio, ocorreu em 2011.
- É um momento muito desafiador na minha carreira. Estive aqui no Sampaio em 2011, e espero que dessa vez seja diferente. Estou com a cabeça mais tranquila e pronto para ajudar o clube a conquistar títulos e muitas vitórias”, disse o novo reforço tricolor.
Rubens, e seu novo treinador, Petkovic, são velhos conhecidos. Os dois foram companheiros quando vestiram a camisa do Vasco da Gama.
- O Pet foi um grande companheiro, além de excelente jogador, e me passou bastante experiência. Agora é minha vez, mais maduro, de passar um pouco do que aprendi aos meus companheiros, completou.
Após ser apresentado, Rubens fez os exames de rotina e se integrou ao restante grupo e aguarda a sua regularização para ficar à disposição da comissão técnica Tricolor.

Site oficial do Sampaio

Comentários