FUTEBOL DO SUL DO MARANHÃO: Palmeiras, do povoado Tanque, conquista a Copa Centro Novo 2016

AdiA EQUIPE DO POVOADO TANQUE CONQUISTOU O TÍTULO INÉDITOcionar legenda
BURITIRANA - O Palmeiras, do Povoado Tanque, é o campeão da V Copa Centro Novo 2016, competição promovida pelos desportistas Zé do Centro Novo e Romildo Carneiro. A equipe palmeirense venceu na finalíssima da competição o Azulão, do Povoado Santa Luzia, por 3 a 1 jogando no Campo de Cima, no povoado buritiranense que dá nome à competição, na tarde deste sábado (4/6) e conquistou o título inédito.
Os gols do alviverde do Povoado Tanque foram marcados por Lucas (duas vezes) e Kilson, enquanto Manoel descontou para o Azulão.
Além de conquistar o título, o Palmeiras levou os prêmios individuais. Thiago foi o artilheiro da competição com seis gols e Nildo foi eleito o melhor goleiro.
Após a decisão, os organizadores da competição, Zé e Romildo, destacaram a importância do prefeito de Buritirana para o esporte buritiranense e agradeceram o apoio em todas as competições que a dupla realiza no Povoado.
- É uma honra está ao lado de um mandatário que não mede esforços para apoiar o esporte buritiranense. Essa, é a terceira edição do torneio que contamos com o apoio da gestão municipal, afirmaram Zé e Romildo.

Comentários