FUTEBOL DO SUL DO MARANHÃO: Zé e Romildo, comemoram o sucesso de mais uma Copa Centro Novo.

ZÉ E ROMILDO, ORGANIZADORES DAS COMPETIÇÕES NO CENTRO NOVO
BURITIRANA - O povoado Centro Novo localizado a 10km da sede Buritirana, esteve em festa no último sábado (4/6), com realização da final da V Copa Centro Novo de Futebol de Campo Adulto 2016, competição promovida pelos desportistas Zé e Romildo, que teve como grande campeã a equipe do Palmeiras, do povoado Tanque.
A 5ª edição da Copa Centro Novo é apenas uma, de muitas competições que a dupla Zé e Romildo promovem no povoado.
Tudo começou em 2012 com Romildo realizando os eventos esportivos em Centro Novo. A partir de 2015 ele passou a ter a companhia de José Rodrigues (o Zé de Centro Novo) nas organizações das competições no povoado. Após a união dos dois à frente do esporte em Centro Novo, o povoado passou a ser referência no esporte buritiranense.
Além das competições de futebol de campo, a dupla promove torneios em outras modalidades, como Futsal e Society, ambos nas categorias masculina e feminina. O mais novo desafio de Zé e Romildo será organizar os torneios de Futebol Sub-15 e Vôlei Adulto Masculino. Vale lembrar que tudo isso acontece em Centro Novo.
Romildo e Zé não cansam de enfatizar o apoio da administração do prefeito Vagtônio Brandão.
- Não podemos esquecer do apoio da administração atual de Buritirana. O prefeito Vagtônio Brandão não mede esforços para nós ajudar quando solicitamos algo para o esporte buritiranense, disse Zé e Romildo.

Comentários