II TAÇA ZÉ PADRE DE FUTEBOL SOCIETY 2016: Começou a Segunda Taça Zé Padre de Futebol Society 2016

ORGANIZAÇÃO, EQUIPES E PATROCINADORES PERFILADOS NA ABERTURA
GRAJAÚ - No último domingo (5/6), no Campo do Conjunto Habitacional Joana Batista começou a II Taça Zé Padre de Futebol Society 2016, torneio promovido pela Associação Esportiva Joana Batista, que tem como presidente Carlos Alex Vieira. Antes da bola rolar, aconteceu a cerimônia de abertura que contou com a presença de algumas autoridades, entre quais, o presidente da Câmara Municipal, Marinaldo do Gesso e o vice-prefeito Abmiel Neto, além de alguns vereadores. Os filhos do homenageado "saudoso Zé Padre" também estiveram presente.
Passado os protocolos de abertura, a bola rolou com quatro jogos, sendo dois no período da manhã e dois no período da tarde.
Às 8h, pelo Grupo C, Remanso e Sai Que Eu Ti Piso abriram a rodada inaugural, com vitória do time do interior grajauense por 3 a 1. Edimar (duas vezes) e Luís Morães marcaram para o Remanso. Marcos André descontou para Sai Que Eu Ti Piso.
Na sequência, às 9h, pelo Grupo B, se enfrentaram Morro Branco e Tabajara, partida que acabou com o empate em 2 a 2. Rogério e Cecílio fizeram os gols para o Morro Branco, Erasmo e Paulo Felipe deixaram tudo igual para o Tabajara.
Às 15h, Jovens Felizes e Vila Lobão abriram os jogos da tarde pelo Grupo A. O duelo foi marcado pelo equilíbrio. No fim, deu Jovem Felizes pelo placar de 3 a 2. Rafael, Paulo e Marcelo Moraes fizeram os gols do Jovem Felizes. Adão e Antônio diminuíram para o Vila Lobão.
Fechando a rodada inaugural às 16h, pelo grupo D jogaram Filadelfia e Sem Tempo. Com gols de Leomarcio, Odaires e Arinelson a equipe comandada pelo técnico Mauro Vitor venceu por 3 a 1.
O organizador do torneio, Carlos Alex Vieira falou sobre o desafio de realizar a competição, e agradeceu a todos que ajudaram direta e indiretamente para que a Taça acontecesse.
- Queria agradecer a todos que nos ajudou para que a II Taça Zé Padre acontecesse. Dizer que o desafio de realizar a competição é muito grande, mas com a ajuda de Deus e de todos conseguiremos fazer um belo trabalho, afirmou Vieira.
A Taça Zé Padre volta a ter andamento no próximo fim de semana com os jogos da segunda rodada.

Comentários