II TAÇA ZÉ PADRE DE FUTEBOL SOCIETY 2016: Balanço da 2ª rodada da Taça Zé Padre de Futebol Society

FARMA SALES LÍDER DO GRUPO A
GRAJAÚ - Seis jogos movimentaram a 2ª rodada da Taça Zé Padre de Futebol Society, no último fim de semana. A competição acontece no Campo do Conjunto Habitacional Joana Batista, e é organizada pela Associação Esportiva Joana Batista que é presidida por Carlos Alex Vieira.
No sábado (11/6) foram realizadas três partidas. Farma Sales e Patos abriram os confrontos às 15h. Com gol do atacante Israel, o Farma Sales venceu por 1 a 0.
Na sequência às 16h, AMEC e Barreiro empataram em 2 a 2. Thiago Almeida e Antônio Maycon fizeram os gols do AMEC. Antônio Araújo e Geovane Vieira deixaram suas marcas para Barreiro.
Encerrando os jogos de sábado, às 17h, o Juventus bateu o SAAE por 3 a 2. Os gols do Juventus foram marcados por Valdinézio (duas vezes) e Francisco José, enquanto Matheus (duas vezes) fez os gols para o SAAE.
No domingo (12/6), às 8h, o Bello Lar venceu o Londrina pelo placar mínimo. Francisco de Assis fez o único gol do jogo.
Às 9h, Renatinho do Gesso e Tabajara não passaram do empate em 1 a 1. Edinei marcou para o Renatinho do Gesso e Francicleuson anotou o tento do Tabajara.
Às 15h, mais um empate na rodada, Remanso e HGG ficaram no 2 a 2. Samuel marcou os gols do HGG, enquanto Lucas e Antônio Mota foram os responsáveis pelos gols do Remanso.
Às 16h, o Bayer foi derrotado pelo Sem Tempo por 2 a 1, com dois gols de Nescley. Denilson diminui para o Bayer.
Às 17h, encerrando a segunda rodada, a equipe do Jovens Felizes venceu o Patos por 3 a 2. Marcelo, Zé Arialdo e Francisco Morães marcaram para o Jovens Felizes. Vitor e Lourenço descontaram para o Patos.


Comentários