II TAÇA ZÉ PADRE DE FUTEBOL SOCIETY 2016: Confira tudo que aconteceu na 3ª rodada da Taça Zé Padre.

FILADELFIA A MELHOR EQUIPE DA RODADA
GRAJAÚ - Nove partidas pela 3ª rodada deram sequência a II Taça Zé Padre de Futebol Society 2016, neste fim de semana. Foram 29 gols marcados com destaque para a equipe do Filadelfia que venceu o Belo Lar por 3 a 1 no sábado (18/6) e acumulou a segunda vitória no Grupo D da competição. Arijarinelson Guajajara (duas vezes) e Renato marcaram os gols da equipe do técnico Mauro Vitor. Luís Paulo diminuiu para o Belo Lar.
Ainda no sábado, foram realizadas duas partidas. Às 15h, o Morro Branco venceu o AMEC por 2 a 0, em jogo do Grupo B. Fleomar Guajajara (duas vezes) foi o autor dos gols da equipe indígena. Na sequência, às 16h pelo Grupo C, o SAAE bateu o Sai Que Ti Piso por 3 a 2. Cleison (duas vezes) anotou os gols do Sai Que Ti Piso, enquanto Gabriel, Leonardo e David Lázaro decretaram a vitória do SAAE.
No domingo (19/6), foram realizados seis jogos, três no período da manhã e três no período da tarde. Às 8h, o Farma Sales venceu o Vila Lobão por W x O.
Às 9h, pelo Grupo B, Renatinho do Gesso e Barreiro ficaram no empate em 2 a 2. Edinei e Ataíde marcaram para o Renatinho do Gesso. Elielson e Geovane foram os autores dos gols do Barreiro.
Fechando os confrontos do período da manhã pelo Grupo C, o Remanso superou o Juventus por 2 a 1. Carlos Magno (duas vezes) deu o triunfo para o Remanso. Domingos fez o gol solitário do Juventus.
Abrindo os jogos da tarde de domingo (19/6) às 15h, pelo Grupo D, o Londrina não passou de um empate com placar mínimo diante do Sem Tempo. Rodrigo fez o gol do Sem Tempo, enquanto Ferdinando deixou tudo igual para o Londrina.
Às 16h, pelo Grupo A, a 1ª Igreja passou sem dificuldades pelo Patos por 5 a 2. Paulo Lourenço e Luís Felipe marcaram para o Patos. Evelton (duas vezes), Reginaldo, André e Gustavo deram a vitória para a equipe da 1ª Igreja.
Às 17h, fechando a 3ª rodada, o AMEC entrou em campo pela segunda vez no fim de semana, desta vez para encarar o Tabajara e não passou de um empate por 1 a 1. Antônio Maicon marcou para o AMEC, enquanto James fez o gol do Tabajara.
Confira os resultados dos jogos da 3ª rodada:
Sábado(18/6)
Grupo B
Às 15h - Morro Branco 2 x 0 AMEC
Grupo C
Às 16h - SAAE 3 x 2 Sai Que Eu Ti Piso
Grupo D
Às 17h - Filadelfia 3 x 1 Bello Lar
Domingo (19/6) - manhã
Grupo A
Às 8h - Farma Sales w x o Vila Lobão
Grupo B
Às 9h - Barreiro 2 x 2 Renatinho do Gesso
Grupo C
Às 10h - Remanso 2 x 1 Juventus
Domingo (19/6) - tarde
Grupo D
Às 15h - Londrina 1 x 1 Sem Tempo
Grupo A
Às 16h - Patos 2 x 5 1ª Igreja
Grupo B
Às 17h - Tabajara 1 x 1 AMEC


Comentários