SÉRIE B GRAJAUENSE 2016: Oratório e Escolinha Eduardo Nava garantem seus acessos a 1ª Divisão em 2017.

O TIME DO TÉCNICO DIVINO POLARI SAIU ATRÁS MAS CONSEGUIU A VAGA
GRAJAÚ - Na noite desta sexta-feira (17/6) foram conhecidos os dois primeiros times a subir para a 1ª Divisão do Futebol Grajauense em 2017. Oratório e Escolinha Eduardo Nava confirmaram seus acessos em situações distintas. Enquanto o time do técnico Manoel Limeira passou com tranquilidade pelo o Nova Terra ao golear por 5 a 2, a equipe do técnico Divino Polari precisou dos pênaltis para garantir seu lugar na elite do futebol grajauense do próximo ano depois de estar atrás no placar. A garotada da EFEN venceu por 3 a 2, após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.
Garantidas na 1ª Divisão na próxima temporada e classificadas para a semifinal da competição, ambas esperam a definição dos dois últimos times a garantir o acesso para saber quem serão seus adversários na semi, que será definida por sorteio e acontecerá no próximo fim de semana.
Os dois últimos times que subirão à Série A em 2017 sairão dos confrontos que acontecem na noite deste sábado(18/6) na Municipal. Confira quem ainda brigam pelo acesso:
Às 18h -Vera Cruz x Colizeu
Às 20h - Vila Nova x Morros


Comentários