SÉRIE A GRAJAUENSE: São José e Trizidela abrem a elite do Futebol Grajauense neste sábado.

ARTE/GRAJAUMAESPORTES

GRAJAÚ - Neste sábado (11/6) começa a competição mais importante do calendário do futebol grajauense em 2016 - a Série A do Campeonato Grajauense. Doze equipes lutarão pelo título da competição, que terá o pontapé inicial na partida entre o atual campeão São José e o Tresidela.
O regulamento do Campeonato Grajauense de Futebol Amador da 1ª Divisão – 2016 é bastante simples:
A competição será realizado em quatro fases distintas: Primeira fase (fase de grupos), segunda fase (quarta de final), terceira fase (semifinal), quarta fase (final).
Na primeira fase, as 12 (doze) equipes serão divididas em 2 (dois) grupos (A e B) com seis times cada:


A composição dos grupos foi realizada através de sorteio na sede da LEG com todos os representantes dos times participantes presentes.
Primeira Fase (de grupos): as equipes se enfrentarão dentro de seus próprios grupos, as quatro melhores colocados em pontos ganhos em suas respectivas chaves avançam às quartas de final.
Segunda Fase (quarta de final): após definição dos confrontos, as equipes se enfrentarão no sistema de mata mata com os seguintes cruzamentos:
1º do Grupo A x 4º do Grupo B
1º do Grupo B x 4º do Grupo A
2º do Grupo A x 3º do Grupo B
2º do Grupo B x 3º do Grupo A
Terceira Fase (semifinal): as equipes vencedoras da fase anterior (Quarta de Final) serão sorteadas e após ser definidos os confrontos, elas se enfrentam e as vencedoras avançam para à Quarta Fase (final).
São José e Tresidela abrem o Grajauense de Futebol da 1ª Divisão 2016, a partir das 18h, no Estádio Municipal.




Comentários