FUTEBOL FEMININO MARANHENSE: LIF anuncia início do Imperatrizense de Futebol Feminino.

EQUIPE DO JV LIDERAL DE FUTEBOL FEMININO
IMPERATRIZ - A Liga Imperatrizense de Futebol - LIF anunciou o inicio do Campeonato Imperatrizense de Futebol Feminino 2016 para este domingo (3/7). O torneio contaria com a participação de 4 (quatro) times, mas aos 45 do segundo tempo, não se sabe porque, a tradicional equipe do Marília, desistiu de disputar o torneio.
O técnico do JV Lideral atual campeão maranhense, Ênio Gomes lamentou a desistência do Marília, por entender que a competição perderá mais competitividade.
- Infelizmente o Marília, de última hora desistiu de participar da competição. Não teve condições de manter as atividades no futebol feminino. disse Ênio Gomes.
Ênio Gomes também citou o mandatário do Marília e vice-presidente da Federação Maranhense, Pereira conhecido cariosamente por todos como Pereirinha.
- A não participação do Marília é mais um exemplo para o Pereira "Pererinha", que não basta ter dinheiro na mão, tem que ter conhecimento do trabalho. Fico triste porque torcia pela participação do Marília, completou o técnico atual campeão maranhense.
Sem o Marília, a competição contará com Cruzeiro, do Povoado Conceição, Barriga Verde, do Povoado Bananal, em Governador Edison Lobão e JV Lideral

Comentários