FUTEBOL INTERNACIONAL: Em entrevista, Del Bosque revelou que gostaria de ver Guardiola na Seleção da Espanha.

GUARDIOLA COMANDANDO O BAYER MUNIQUE, DA ALEMANHA
ALEMANHA - Em entrevista ao jornal alemão "Süddeustch Zeitung" o ex-técnico da Seleção Espanhola Vicente Del Bosque revelou que gostaria de ver Pep Guardiola à frente de suas ex-equipe. Ao ser perguntado sobre o fato do atual comandante do Manchester City ser catalão, Del Bosque respondeu que isso poderia ajudar na aproximação entre os catalães e espanhóis.
- Seria fantástico se com isso conseguíssemos aproximar de novo a Catalunha do resto da Espanha, disse o campeão mundial da Copa de 2010.
Del Bosque foi enfático em dizer que Guardiola é o melhor treinador do mundo e ainda ressaltou a sua capacidade de adaptação.
- É o melhor treinador do mundo, não resta dúvida. Quer pelos êxitos, quer pelo valor que demonstrou ao aprender alemão para ir trabalhar no Bayern de Munique, completou.
Del Bosque deixou o comando da Espanha após a eliminação nas oitavas de final da Eurocopa, diante da Itália. Apesar de todos quererem Guardiola, o mais cotado para assumir a seleção espanhola é Joaquín Caparrós. Seu último trabalha foi à frente do Granada na temporada 2014/2015.

Comentários