FUTEBOL INTERNACIONAL: Paulo Henrique Ganso foi apresentado no Sevilla FC, da Espanha.

GANSO POSANDO PARA FOTO NO ESTÁDIO RAMÓN SÁNCHEZ PIZJUÁN
SEVILLA (ESPANHA) - Após passar por exames médicos, Paulo Henrique Ganso foi apresentado em coletiva de imprensa como jogador do Sevilla FC, da Espanha, nesta quinta-feira (21/7). Em seguida, o meia de 26 anos, foi apresentado aos torcedores da equipe espanhola no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán e posou para foto para os fotógrafos que cobriam a apresentação.
Por meio de site oficial o meia falou sobre o novo desafio em sua carreira, e da diferença entre o futebol e brasileiro.
- O futebol brasileiro é menos intenso do que o europeu, mas farei de tudo para me adaptar rápido. Venho com muita vontade de ganhar títulos, disse PH Ganso.
Ele também falou sobre a escolha de vir para o Sevilla, que é o atual campeão da Liga Europa de clubes.
- Ressalto a confiança do técnico Jorge Sampaoli em me trazer para cá e buscarei fazer um ótimo trabalho no Sevilla. Me sinto pronto para encarar esse desafio na Europa, completou.
Nesta sexta-feira (22/7) Ganso se juntará ao restante do elenco para começar os treinamentos. Na próxima semana, a equipe espanhola fará uma série de amistosos na Alemanha e o jogador ainda não sabe se estará entre os relacionados.

Comentários