FUTEBOL MARANHENSE: A FMF definiu os últimos detalhes para início da Série B do Maranhense

MEMBROS DA FMF E DE CLUBES QUE PARTICIPARÃO DA SÉRIE B MARANHENSE
SÃO LUÍS - Na última quinta-feira (14/7) a Federação Maranhense de Futebol (FMF) se reuniu com os representantes de clubes que irão disputar a Série B do Campeonato Maranhense para acertar os últimos detalhes para o início da competição. Na reunião, ficou definido a data do início da competição, a forma de disputa, sorteio da 1ª rodada, bem como, a data de entrega de regulamento e tabela.
O sorteio da 1ª rodada acontecerá na quinta-feira (19/7) na Sede da Federação Maranhense de Futebol (FMF), já a entrega de regulamento e tabela ocorrerá dois dias depois, na quinta-feira (21/7) às 15h, também na sede da entidade.
O regulamento da competição é simples. A Série B Maranhense será disputada em dois turno. No 1º turno todos jogam contra todos em jogos só de ida, a equipe que mais pontuar será o campeão do turno. Da mesma forma será a disputa do 2º turno, só que os jogos serão de volta. Caso a mesma equipe conquiste os dois turnos, será o campeão antecipado da Série B.
O Campeonato Maranhense Série B tem data prevista para iniciar no próximo dia 28 de agosto. Vale lembrar que só o campeão garante o acesso à elite maranhense em 2017.

Comentários