JOGOS DO RIO 2016: Bernadinho definiu os 12 nomes que irão defender o Brasil nos Jogos do Rio 2016.

BERNADINHO NA LGA MUNDIAL DA POLÔNIA
RIO DE JANEIRO - Um dia após perder a final da Liga Mundial de Vôlei na Polônia, para Sérvia, o técnico da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, Bernadinho definiu os 12 nomes que irão defender o Brasil nos Jogos do Rio 2016. Além disso, o comandante anunciou os três cortes. Murilo, Isac e Brendle foram os escolhidos.
O experiente Murilo foi vencido por uma lesão na panturrilha, contusão que o tirou da decisão Liga Mundial deste domingo (17/7) contra os sérvios. Isac começou bem com Bernadinho chegando a ser titular algumas vezes, mas as lesões e os bons redimentos de seus concorrentes fizeram com que ele perdesse a vaga entre os doze. Já o líbero Brendle que vinha sendo titular e inclusive jogou a decisão da Liga Mundial foi preterido por Serginho. A justificativa de Bernadinho foi a experiência.

A Seleção Brasileira desembarca no Brasil nesta terça-feira (19/7). Os jogadores terão dois dias de descanso e depois se apresentam em Saquarema (RJ) para iniciar a preparação para os jogos Olímpicos. O Brasil estreia na competição olímpica em 2 de agosto às 11h, no Maracanãzinho contra o México.

Grupo final para os Jogos:
LEVANTADORES:
Bruninho
William
PONTEIROS:
Lucarelli
Maurício Borges
Lipe
Douglas Souza
OPOSTOS:
Wallace
Evandro
CENTRAIS:
Lucão
Maurício Souza
Éder
LÍBERO:
Serginho 


Comentários