JOGOS DO RIO 2016: Douglas Costa não se recupera de lesão e fica fora dos jogos Olímpicos do Rio 2016.

DOUGLAS COSTA COM A CAMISA DO CLUBE ALEMÃO
RIO DE JANEIRO - O técnico Rogério Micale recebeu uma péssima notícia nesta segunda-feira (11/7). O atacante do Bayer de Munique, da Alemanha, Douglas Costa, não se recuperou totalmente da lesão que o tirou da Copa América do Centenário e não será liberado pela equipe alemã para disputa do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos do Rio. O Bayern anunciou ainda que já informou à CBF da decisão.
A CBF por sua vez, informou a comissão técnica que aguarda o laudo dos exames do jogador para emitir um parecer oficial.
O presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, lamentou a ausência do atacante na disputa dos Jogos Olímpicos.
Em uma nota publicada no site oficial do clube, o dirigente ressaltou que a participação do jogador na competição estava programada.
- Tínhamos liberado Douglas para participar dos Jogos Olímpicos em casa. Mas a saúde do jogador está em primeiro lugar. Ele foi examinado nesta segunda-feira pelos médicos do Bayern, e completará seu programa de reabilitação nas próximas semanas - disse Rummenigge.
Vale lembrar que o jogador, foi um dos três convocados pelo treinador que tem mais de 23 anos.


Comentários