JOGOS DO RIO 2016: Vadão rebate publicação feita por Hope Solo, em uma de suas redes sociais

VADÃO, TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA
FORTALEZA (CE) - O técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Vadão, rebateu a polêmica publicação feita pela goleira da Seleção Norte-Americana, Hope Solo, em uma de suas redes sociais nesta sexta-feira (22/7). Em seu Instagram, a jogadora dos Estados Unidos publicou uma foto segurando um frasco de repelente e outra de vários kits que serviriam para ela se proteger da zika vírus aqui no Brasil já que no próximo mês ela disputará a Olimpíada do Rio 2016.
Ao ver a publicação, Vadão respondeu lembrando que o país onde Hope Solo nasceu também passa por problemas, por exemplo, com armamentos.
- Da mesma forma que elas vêm preparadas, a gente também se prepara. Eu mesmo passei repelente. Da mesma forma que ela fala assim, a gente quando vai para os Estados Unidos tem que ir com colete (à prova) de balas porque lá eles atiram na rua. Cada um na sua - afirmou Vadão.
A Seleção Brasileira está em Fortaleza - CE, onde fará um amistoso diante da Austrália, neste sábado (23/7) às 16h (de Brasília), no Presidente Vargas. O jogo é o último antes da estreia nos jogos diante da China, em 3 de agosto.

Comentários