COPA MARANHÃO SUB -19: União Bom Jardim e Eduardo Nava garantem vaga na Etapa Final Copa Maranhão Sub-19.

UNIÃO BOM JARDIM, CAMPEÃ DA 5ª  ETAPA DA COPA MARANHÃO SUB-19
GRAJAÚ - Depois de São Luis, Caxias, Lago da Pedra e Pinheiro realizarem suas etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub - 19, neste sábado (6/8) foi a vez da cidade de Grajaú finalizar a última etapa da fase classificatória da torneio. Os jogos começaram na quinta-feira (4/8). A etapa contou com a participação de quatro equipes, duas da cidade anfitriã: Lanús e Eduardo Nava e duas visitantes, União Bom Jardim, de Açailândia e Balsas, da cidade homônima.
Depois de três dias de bola rolando no estádio Municipal, União Bom Jardim, de Açailândia e Eduardo Nava, que jogava em casa garantiram vaga na Etapa Final do torneio. O time açailandense terminou etapa grajauense como campeão e a EFEN levou o vice.
Na última rodada que foi realizada na tarde de sábado, o Bom Jardim empatou em 1 a 1 com o Lanús. Na sequência, o time de Balsas superou o Eduardo Nava pelo placar de 2 a 1.
Agora, as duas equipes começam a pensar na preparação para a Etapa Final que será realizada entre os dias 26 de agosto a 2 de setembro em Caxias (MA).




Comentários