COPA DO MUNDO DE FUTSAL 2016: Argentina bate o Irã e está na final da Copa do Mundo de Futsal.

OS JOGADORES ARGENTINOS COMEMORAM VAGA NA FINAL 
CÁLI (COLÔMBIA) - A Seleção da Argentina está na final da Copa do Mundo de Futsal 2016, que está sendo realizada na Colômbia. A equipe Sul-Americana goleou Portugal por 5 a 2 nesta quarta-feira (28/9) em Cáli, pela semifinal e fará a final do Mundial contra Rússia, que eliminou o Irã, na última terça-feira.
Borruto abriu o placar para os argentinos aos quatro minutos, enquanto Bé deixou tudo igual aos oito. Entre os 10 e os 12 minutos, a seleção azul e branco definiu a partida, marcando gols em sequência com Vaporaki, Stazzone e Brandi.
Na segunda etapa, Portugal teve o domínio do jogo e criou algumas chances, acertando a trave com Cardinal. A partir dos 10 minutos, o time europeu colocou o goleiro linha, mas Cuzzolino marcou após cobrança de falta. Restando três minutos, Thiago Brito descontou, mas a seleção de Ricardinho, melhor jogador de futsal do mundo, não conseguiu reverter o placar.
A decisão entre Argentina e Rússia ocorre no sábado, 1° de outubro às 16h30. Antes, às 14h, Irã e Portugal decidem quem ficará em terceiro lugar.

Comentários