FUTEBOL BRASILEIRO: Ex-jogador Edmundo é pego pela Lei Seca no Rio de Janeiro.

EDMUNDO TRABALHA HOJE NA FOX
RIO DE JANEIRO - O ex-jogador de futebol e agora comentarista Edmundo, de 45 anos, foi pego numa blitz da Operação Lei Seca neste domingo (11/9), na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. O comentarista esportivo fez o teste do etilômetro e atestou positivo para a ingestão de álcool, em seguida ele teve a carteira de habilitação recolhida.
Não é a primeira vez que Edmundo, tem problema com a justiça por dirigir sob efeito de bebida alcoólica. Em 1995, então jogador do Flamengo, Edmundo se envolveu em um acidente que resultou em três vítimas fatais.
Em 1999, ele foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, pelos homicídios culposos dos três, além de lesões corporais culposas em outras três vítimas do acidente.
Após responder ao processo em liberdade, o ex-jogador chegou a ser preso em junho de 2011 por cerca de 12 horas, quando conseguiu um habeas corpus. Em setembro do mesmo ano, o STF anunciou que a pena estava extinta porque o crime prescreveu em 2007.
Edmundo trabalhava na Rede Bandeirantes até o fim do mês de agosto deste ano, quando seu contrato acabou e não foi renovado. Uma semanas depois e ele assinou com a Foxsports.

Comentários