SÉRIE A DO GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2016:Tiradentes goleia o Juventus e vai à final do Grajauense de Futebol.

O SET TENTARÁ GANHAR O TÍTULO DEPOIS DO JEJUM DE ALGUNS ANOS

GRAJAÚ - O Tiradentes é o primeiro finalista do Grajauense de Futebol da 1ª Divisão 2016. Em uma apresentação de gala, na noite desta sexta-feira (16/9) no estádio Municipal, o SET massacrou o Juventus por 6 a 0, pela primeira semifinal da competição municipal e vai disputar o título.
O Tiradentes começou a construir a classificação à decisão ainda na primeira etapa, quando abriu 4 a 0 no placar, com Marquinhos, duas vezes, Samuel e Vagner. Na segunda etapa, Gustavo e mais uma vez Marquinhos deram números finais a goleada.
Com vaga assegurada na final, o SET aguarda o desfecho da outra semifinal que será entre o Lanús e São José, equipes de melhores campanhas na competição, além disso, o São José é o atual campeão do Grajauense de Futebol. Lanús e São José se enfrentam neste sábado (17/9), no Municipal.

Após a definição do segundo finalista, a Liga Esportiva Grajauense - LEG - por meio de seu mandatário, Cristiano Fontenele, se pronunciará a respeito da data e horário da finalíssima da Série A do Campeonato Grajauense de Futebol.

Comentários