BOXE: Após deixar hospital, Maguila fez sua primeira aparição pública ao visitar projeto social.

MAGUILA  ENSAIANDO SOCO COORDENADO PELA SUA ESPOSA
SÃO PAULO - Depois de ficar mais de dois anos internado em decorrência de complicações causados pelo Mal de Alzheimer, o ex-pugilista José Adilson Rodrigues dos Santos, o Maguila, fez sua primeira aparição pública após deixar o hospital Geriátrico Dom Pedro II em São Paulo. Neste sábado (15/10), o ex-lutador usou uma de suas contas nas redes sociais e fez uma transmissão ao vivo onde visitava o "Projeto Amanhã Melhor", que é coordenado pela sua esposa Irani Pinheiro. Ele cumprimentou algumas pessoas, tirou fotos e até ensaiou alguns socos.
- Maguila cada dia melhor. Se levar um golpe e pegar de jeito, se concentra e respira, espera chegar no oito e depois levanta. É isso, dizia a postagem acompanhada do vídeo em sua conta oficial no Facebook.
Maguila, está hoje 58 anos, e chegou a se alimentar por sonda no período em que esteve hospitalizado. Agora, aos poucos está conseguindo se alimentar sozinho.
A visita de Maguila ao "Projeto Amanhã Melhor" foi para ele receber uma homenagem feita pela sua esposa, Irani. Essa foi a primeira vez que o ex-lutador aperece em público fora do hospital. Maguila já havia aparecido em alguns programas de televisão que mostraram sua situação, mas sempre no hospital.

Comentários