COPA PNEUS FORT 2016: Arbitragens definidas para as partidas de ida da semifinal da Copa Pneus Fort.

IVO PEREIRA AO LADO DE ADRIANA E ANA ÉRICA
IMPERATRIZ- A comissão de arbitragem da Iª Copa Pneus Fort Intermunicipal de Campeões que é comandada por Carlos Magno Almeida Cabral, divulgou, no fim da tarde desta sexta-feira (28/10) as equipes de arbitragens que irão trabalhar nas partidas de ida da fase semifinal do torneio que serão realizadas neste fim de semana.


Ranilton Oliveira de Souza apita o duelo entre Escolinha FC e União Bom Jardim que será realizado às 19h, no Estádio Alto da Colina em Carolina. Adriana Oliveira de Souza e Adriana Oliveira Carvalho serão suas assistentes. Ana Érica Carvalho Nascimento trabalhará como 4ª árbitra e Antônio Pereira Borges será o delegado do jogo.




Para a partida entre Atlético Paranaidjy, de Estreito e Botafogo, de Imperatriz, que acontecerá no próximo domingo (30/10) às 15h45, no Estádio Profº Sabiá em Estreito, o escalado como árbitro principal foi Ivo Pereira da Silva (foto). Seus assistentes serão Cícero Romão Batista Silva e Carlos André Pereira Sousa, o 4ª árbitro fica a cargo de Janderson Barbosa de Sousa Silva. Manoel Bonfim de Sales atuará como delegado da partida. 

Comentários