COPA PNEUS FORT 2016: Organização da Copa Pneus Fort pune os brigões de União Bom Jardim e Guarani.

OS AUDITORES MAGNO E IVO AO LADO DE ANTÔNIO PEREIRA E LUÍZINHO 
IMPERATRIZ - Nesta quarta-feira (26/10) a organização da Iª Copa Pneus Fort Intermunicipal de Campeões anunciou, as punições aos atletas envolvidos em agressões na partida entre Guarani, de São Francisco Brejão e União Bom Jardim, de Açailândia, pela ida da quartas de final do torneio Intermunicipal, realizada no último dia 16, no estádio Cruzadão em São Francisco Brejão.
O meia Júlio Sousa, do União Bom Jardim, foi punido com 4 jogos de suspensão por ter cuspido no adversário. O zagueiro Emanoel Vieira, que também atua no time acailandense pegou 2 jogos de gancho por agredir o adversário (chutes). Pelo o mesmo motivo, Flaviano Horário, do Grêmio, foi suspenso por 4 partidas, tendo que cumprir apenas duas.
Os auditores do Conselho Disciplinar do torneio, Ivo Pereira de Sousa, Carlos Magno Almeida Cabral e Carlos André Pereira Sousa foram unânimes em suas decisões, as punições aos três atletas.
A Copa Pneus Fort Intermunicipal de Campeões tem andamento no próximo fim de semana, com os jogos de ida da fase semifinal.

Confira o documento emitido pela a organização com as punições do atletas citados acima:

DOCUMENTO COM AS PUNIÇÕES

Comentários