COPA PNEUS FORT 2016: União Parainadjy vence o Backs e sai na frente por lugar na semifinal.

UNIÃO PARAINADJY, DE ESTREITO ESTREOU NAS QUARTAS VENCENDO
DAVINÓPOLIS - O União Paranaidjy, de Estreito, saiu na frente na busca por um lugar na semifinal da Iª Copa Pneus Fort Intermunicipal de Campeões 2016. Na tarde deste sábado (15/10), a equipe do meia Anaílson visitou o Backs, de Davinópolis, no Estádio Bentão, pela partida de ida das quartas de final do torneio intermunicipal e venceu por 2 a 0. Gols do meia André e do atacante José Carlos (Curica).
Com a vitória fora de casa, o União Paranaidjy poderá perder por até gols de diferença na partida de volta que mesmo assim vai à semifinal. Isso porque, de acordo com regulamento do torneio, as quatro equipes de melhores campanhas na 1ª fase jogariam as fases posteriores com a vantagem de dois resultados iguais com a mesma diferença de gols independentemente do placar. O União Parainadjy terminou a 1ª fase com a quarta melhor campanha. Ao Becks, resta vencer por três ou mais gols de diferença para seguir no torneio.
A partida de volta entre as duas equipes será realizada no próximo sábado (22/10), às 18h, no Estádio Profº Sabiá, em Estreito.

Na outro partida que aconteceu neste sábado, o Botafogo, de Imperatriz, foi até Itinga (MA) encarar o Grêmio no estádio Demazão e voltou para a cidade do aço com o triunfo por 2 a 1.


Dois jogos neste domingo (16/10) completarão a rodada dos jogos de ida das quartas. Em São Francisco Brejão, o Guarani recebe o União Bom Jardim, Açailândia e em Carolina, a Escolinha FC enfrenta Atlético Paraíso, de São João do Paraíso.
Domingo (16/10)
Estádio Cruzadão - São Francisco Brejão
Às 15h45 – Guarani x União Bom Jardim
Domingo (16/10)
Estádio Alto da Colina - Carolina
Às 17h00 – Escolinha FC x Atlético Paraíso


Comentários

Postar um comentário